Advogado de Bruno De Luca refuta acusação de omissão de socorro no caso Kayky Brito (Foto: Instagram)
Bruno De Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito: “Não cometeu nenhum crime”. (Foto: Instagram)
“Pior coisa que aconteceu na minha vida”, disse Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
“Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram”, afirmou Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
Kayky Brito diz estar se recuperando aos poucos e se sentindo bem. (Foto: Instagram)
Ele destaca a importância da fé em sua jornada de recuperação. (Foto: Instagram)
Ela afirmou que o motorista não estava em alta velocidade na hora do acidente. (Foto: Instagram)
“Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente”, disse a testemunha. (Foto: Instagram)
Ele expressa amor pelos fãs e deseja que todos estejam bem. (Foto: Instagram)
Prefeitura do Rio adota medida no trânsito após atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Instagram)
Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4), sobre o caso do atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Agência Brasil)
O prefeito anunciou uma nova medida para evitar novos possíveis acidentes. (Foto: Agência Brasil)
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessivas”, disse o prefeito do Rio. (Foto: Agência Brasil)
“Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, disse Eduardo Paes. (Foto: Agência Brasil)
Urgente: Kayky Brito é atropelado e está internado em estado gravíssimo no Rio. (Foto: Instagram)
Kayky tem resposta satisfatória a tratamento, diz novo boletim. (Foto: Instagram)
Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente. (Foto: Instagram)
Vídeo inédito mostra Kayky Brito com uma mulher antes do acidente (Foto: Instagram)
A noite de sábado, 02 de setembro, marcou um episódio trágico para Kayky Brito, que foi vítima de um atropelamento na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, a presença de Bruno De Luca, um dos amigos do ator, no local do acidente, causou polêmicas e levantou questões sobre a possível omissão de socorro por parte do apresentador.
Na semana passada, Bruno prestou um depoimento que tem gerado controvérsias. Ele alegou que só ficou sabendo do acidente na manhã seguinte. No entanto, as imagens veiculadas na mídia mostraram o apresentador após o acidente, visivelmente abalado, colocando as mãos na cabeça, mas não indo socorrer o amigo caído no asfalto.
Antilia Reis, advogada cível especializada em direitos dos vulneráveis, analisou a situação em uma entrevista ao site Na Telinha. Ela destacou que, com base nas informações disponíveis, o depoimento de Bruno as imagens que circularam, a tese de omissão de socorro é reforçada.
“Pelas imagens veiculadas o ator Bruno de Luca, após o acidente, coloca as mãos na cabeça, mas não vai socorrer o amigo caído no asfalto. A tese de omissão de socorro é fortalecida pelo seu depoimento onde declarou que não se lembra como foi embora do local do acidente, não acompanhou o amigo no resgate da ambulância até o hospital e, ainda, no dia seguinte viajou para São Paulo para assistir um show”, informou.