Bruno De Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito: “Não cometeu nenhum crime”. (Foto: Instagram)
Advogado de Bruno De Luca refuta acusação de omissão de socorro no caso Kayky Brito (Foto: Instagram)
Bruno De Luca faz forte desabafo sobre acidente de Kayky Brito: “Confusão mental” (Foto: Instagram)
“Pior coisa que aconteceu na minha vida”, disse Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
“Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram”, afirmou Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
Kayky Brito diz estar se recuperando aos poucos e se sentindo bem. (Foto: Instagram)
Ele destaca a importância da fé em sua jornada de recuperação. (Foto: Instagram)
Ela afirmou que o motorista não estava em alta velocidade na hora do acidente. (Foto: Instagram)
“Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente”, disse a testemunha. (Foto: Instagram)
Ele expressa amor pelos fãs e deseja que todos estejam bem. (Foto: Instagram)
Prefeitura do Rio adota medida no trânsito após atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Instagram)
Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4), sobre o caso do atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Agência Brasil)
O prefeito anunciou uma nova medida para evitar novos possíveis acidentes. (Foto: Agência Brasil)
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessivas”, disse o prefeito do Rio. (Foto: Agência Brasil)
“Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, disse Eduardo Paes. (Foto: Agência Brasil)
Urgente: Kayky Brito é atropelado e está internado em estado gravíssimo no Rio. (Foto: Instagram)
Kayky tem resposta satisfatória a tratamento, diz novo boletim. (Foto: Instagram)
Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente. (Foto: Instagram)
Vídeo inédito mostra Kayky Brito com uma mulher antes do acidente (Foto: Instagram)
O delegado Ângelo Lages, encarregado das investigações do atropelamento do ator Kayky Brito, informou que o apresentador Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro no caso. Em uma entrevista concedida ao Splash, o delegado esclareceu que Bruno de Luca “não cometeu nenhum tipo de crime” relacionado ao acidente.
O caso teve início quando Bruno de Luca relatou à Polícia Civil que presenciou o atropelamento de Kayky Brito na Avenida Lúcio Costa, no dia 2 de setembro, mas só descobriu que o ator era a vítima no dia seguinte. O apresentador havia viajado para São Paulo com a intenção de assistir aos shows do festival The Town. Ele soube do incidente ao tentar entrar em contato com o ator no dia seguinte, como detalhou em seu depoimento.
Bruno de Luca também expressou seu trauma em relação ao ocorrido. Em suas próprias palavras, ele descreveu o acontecimento como “a pior coisa que aconteceu em sua vida” e ressaltou que Kayky Brito é seu melhor amigo, destacando que estavam trabalhando juntos na escrita de uma peça. Ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e manifestou seu desejo de superar o choque do acidente para seguir adiante.