Bruna Biancardi se manifestou, nessa terça-feira, sobre uma suposta rivalidade entre as filhas de Neymar Jr.
A influenciadora falou sobre o assunto em suas redes sociais após Amanda Kimberlly, ex-affair do jogador, curtir comentários negativos envolvendo sua família.
++ Thaila Ayala chora ao perceber crescimento filhos: “Não é cena não”
O fato se deu quando Amanda Kimberlly curtiu alguns comentários de seguidores em suas redes sociais, onde fãs criticavam o comportamento de Bruna Biancardi, e mencionavam uma suposta rivalidade entre elas e as filhas do jogador: Mavie, de um ano, filha de Bruna, e Helena, de três meses, filha de Amanda.
“A outra lá tá incomodada e insegura com Amanda Kimberlly. Ela tá competindo sozinha, porque a mãe da Helena tá só no sossego”, disse uma pessoa em um dos comentários.
++ Jade Picon comemora novo trabalho em filme para o próximo ano
Ao se deparar com uma publicação sobre as mensagens, Bruna decidiu se manifestar publicamente:
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas. Mas vamos lá… No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceucomigo”, desabafou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.