Início Entretenimento Big Brother Brasil Yasmin Brunet vai ao confessionário após permanência do Davi no BBB

Yasmin Brunet vai ao confessionário após permanência do Davi no BBB

Yasmin Brunet havia prometido que iria ao confessionário, ameaçando sair do programa, caso Davi permanecesse no BBB 24. Após a eliminação de Michel, a modelo cumpriu sua promessa, mas para fazer um pedido inusitado: mais cigarros.

++ Vem aí? Boninho revela sobre possível repescagem no BBB 24

O diretor do programa, Boninho, relatou o clima de suspense no confessionário e a surpresa com o pedido de Yasmin. Ele também revelou ter acionado a psicóloga e a direção do programa antes de atender à solicitação da sister.

++ Esposa de Buda critica ex-marido: “Como consegue seduzir tantas mulheres sendo tão feio?”

“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, declarou Boninho, nas redes sociais, antes de revelar o pedido:

“Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big”, encerrou o diretor.

Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes ao mudar o protocolo da eliminação. Antes do discurso, ele anunciou que Alane não seria eliminada, gerando emoção na sister e confusão nos demais confinados.

Tadeu fez um discurso esclarecedor, desmentindo a informação de que Bin Laden teria chamado Michel de “professorzinho”. O mineiro foi eliminado com 70,33% dos votos, enquanto Davi recebeu 28,73% e Alane 0,94%.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.