Yasmin Brunet havia prometido que iria ao confessionário, ameaçando sair do programa, caso Davi permanecesse no BBB 24. Após a eliminação de Michel, a modelo cumpriu sua promessa, mas para fazer um pedido inusitado: mais cigarros.
++ Vem aí? Boninho revela sobre possível repescagem no BBB 24
O diretor do programa, Boninho, relatou o clima de suspense no confessionário e a surpresa com o pedido de Yasmin. Ele também revelou ter acionado a psicóloga e a direção do programa antes de atender à solicitação da sister.
++ Esposa de Buda critica ex-marido: “Como consegue seduzir tantas mulheres sendo tão feio?”
“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, declarou Boninho, nas redes sociais, antes de revelar o pedido:
“Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big”, encerrou o diretor.
Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes ao mudar o protocolo da eliminação. Antes do discurso, ele anunciou que Alane não seria eliminada, gerando emoção na sister e confusão nos demais confinados.
Tadeu fez um discurso esclarecedor, desmentindo a informação de que Bin Laden teria chamado Michel de “professorzinho”. O mineiro foi eliminado com 70,33% dos votos, enquanto Davi recebeu 28,73% e Alane 0,94%.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.