O apresentador Tadeu Schmidt chamou atenção dos brothers, na noite dessa terça-feira, após a briga generalizada protagonizada por MC Bin Laden e Davi.
++ Família de Lucas Buda toma medidas judiciais contra a ex-esposa do BBB
Durante o programa ao vivo ele alertou que o reality é uma arena para embates verbais e que agressão física é inaceitável. Antes de uma noite de eliminação, todos escutaram o discurso do sofá. Davi e Bin acompanham as falas do apresentador em silêncio.
“79 dias na casa. Quase 80 dias vividos com intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço e tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí vocês resolvem jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole”, disse Tadeu.
“O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável”, continuou.
++ Briga generalizada no BBB precisa de interrupção da produção
“Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo. Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você queria ver? Quando você indica a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica no milímetro de uma briga?”, questiona ele.
E ainda recordou a outra briga entre a dupla. “Em 24 edições de Big Brother nenhum competidor jamais chegou a vias de fato com um adversário. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara, esse cara a cara raivoso”, diz ele.
“Vocês não perceberam como isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.