Rose Ferreira, irmã de Lucas Buda, do BBB 24, se pronunciou em torno de uma grande polêmica que cercou a preparação para receber o capoeirista, que foi eliminado do reality show nesta última terça-feira (9). Isso porque, ela afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que Camila Moura impediu a família de recebê-lo nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
++ Bárbara Evans expõe sobre polêmica envolvendo irmãs e a namorada de Monique Evans
Diante da repercussão, Adélia Soares, advogada de Camila, foi às redes sociais para negar as informações e garantiu que a professora de História “não proibiu ninguém”. Procurada, a irmã do novo ex-BBB rebateu a fala da representante.
“Era o momento que tínhamos para estar perto do Lucas, ele vai tomar um baita susto por tudo o que a Camila fez. A advogada vai falar o que a Camila quer. Ela comunicou que escolheu um amigo para receber o Lucas. Nós nem sabemos quem é. Não teve acordo. Estou me sentindo humilhada”, contou a irmã de Lucas Buda, que lamentou a proporção da situação do divórcio dele com Camila Moura.
++ Jojo Todynho expõe motivo de término do namoro com Renato Santiago
“Queria entender o lado da Camila, não sei se ela quer aparecer, se quer destruir o Lucas, só queremos esperar para ver o que está acontecendo, não sei o próximo passo dela. Ela me surpreende cada dia mais”, afirmou Rose.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.