A controvérsia em torno da briga entre Davi e MC Bin Laden no BBB 24 dominou as redes sociais nesta terça-feira (26), com os internautas debatendo se os brothers devem ou não ser expulsos. A Globo, no entanto, tomou uma decisão firme e optou por manter ambos na casa. Tadeu Schmidt fez uma repreensão ao vivo, e ex-participantes do BBB expressaram suas opiniões nas redes sociais.
++ Briga generalizada no BBB precisa de interrupção da produção
“Novas regras no BBB 24. Liberado cabeçada, liberado peitar, liberado chamar, instigar, provocar briga física, liberado cotoveladas e também liberado derrubar participante no chão. Que venham novos ringues! Fico imaginando a Maria vendo toda essa condescendência. Até mesmo a Wanessa, dessa mesma edição”, escreveu Ana Paula Renault, do BBB 16, no X/Twitter.
++ Camila Moura, ex-mulher de Buda, celebra apoio dos fãs nas ruas
“Eu disse… patético. Exatamente por não ser a primeira vez não devia passar impune. As regras do jogo são claras. Se não tem expulsão é porque tão passando pano sim. Desligando o Globoplay”, publicou Ariadna Arantes, do BBB 11.]
Vale ressaltar que Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16 após dar um tapa no rosto de Renan durante uma festa, Maria foi expulsa do BBB 20 após agredir Natalia com um balde, e Wanessa foi expulsa este ano após golpear Davi enquanto ele dormia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.