Depois de Leidy se envolver em uma calorosa briga com o Davi, dentro da casa do BBB 24, um termo racista chegou aos assuntos do momento no X, antigo Twitter.
Internautas usaram a palavra ‘mucama’ para se referir a sister. O nome era utilizado na época da escravidão no Brasil para falar sobre mulheres pretas que eram obrigadas a ajudar em serviços domésticos ou acompanhar sinhás.
Depois da briga, que se iniciou no Sincerão por conta de Yasmin Brunet , a trancista se revoltou ainda mais e decidiu jogar as roupas do brother na piscina do programa, como a Tina do BBB2.
Porém, a briga refletiu do lado de fora do programa, e revoltou parte da torcida do baiano, alegando que a sister poderia ser expulsa. Mas alguns internautas fizeram ataques racistas à sister, que segue confinada no reality.
++ Médico critica bolsa de estudos de medicina conquistada por Davi no BBB24: “Um crime”
O perfil do Instagram da sister chegou a ficar fora do ar e ao voltar, a equipe dela se pronunciou.
“A torcida, na maioria das vezes, é um reflexo do participante. O ídolo vem da idealização de valores, qualidades e caráter. Infelizmente, dentro do jogo, um dos participantes joga pedindo a expulsão dos adversários e tirando a oportunidade de um jogo limpo. Aqui fora, sua torcida não é diferente, denuncia indevidamente e tira do ar o Instagram do adversário”, afirmou a nota.
++ Virginia se machuca ao tirar unhas de gel no dente, durante viagem
“A rede social, como sabemos, é o único meio de comunicação do participante com seu público. Mais uma vez, percebemos que a torcida nada mais é que um espelho de seu ídolo e em alguns caso, se apoia no fanatismo e idolatria sem limites. Já deixando todos cientes de que também estamos em contato com a Meta e já pedimos a ativação da conta de volta”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.