Leidy Elin, na tarde dessa quinta-feira, chamou Davi Brito de machista no BBB 24, após um comentário do brother.
Ela relembrou uma fala do motorista de aplicativo enquanto Alane se arrumava para a primeira Festa do Líder da edição, de Fernanda, na última quarta. A princípio, ela conversava com Marcus Vinicius e Lucas Henrique sobre MC Bin Laden e seu ‘perfil jogador’ no confinamento. “Ele é o perfil jogador”, comenta o professor. “O negócio que ele não assume que ele é. Pelo menos, o Davi assume”, reflete o comissário de voo.
++ Bandeira branca no BBB? Após briga, Fernanda e Alane dançam juntas em festa
“Eu sou jogador”, emenda Leidy, imitando as falas de Davi no jogo. “‘Eu sou jogador, me posiciono, tenho posicionamento forte. Eu sou homem'”, emenda Lucas. Foi então que a trancista aproveitou para relembrar o momento da atitude considerada machista feita pelo baiano.
“O Davi é meio machista, né? Você perdeu ele no quarto ontem. As meninas comendo o c* dele”, ponderou a integrante do grupo Pipoca. “Lá no Fada?”, quis saber o professor. “Aham. Porque a Alane botando a roupa e tal, aí ele: ‘Essa roupa não está mostrando demais, não?’. Eu falei: ‘É para mostrar mesmo. O tema da festa é para mostrar mesmo, pé, tudo. Pelo tema'”, contou.
++ MC Daniel revela se ainda apoia Yasmin Brunet no BBB24
“Aí, ele: ‘Eu não deixaria a minha mulher sair com um negócio desse’. Ai, a Ane [Deniziane]: ‘Mas você não tem que deixar nada'”, finalizou Leidy. “Aí, começou o mudar o discurso”, complementou Marcus Vinicius.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.