Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre o início de sua carreira como dançarina do grupo Tchakabum, durante conversa dentro do BBB 25, na tarde desta quarta-feira (12).
++ Ex de Neymar reage após críticas por ter amizade com Bruna Biancardi
Na ocasião, a musa fitness contou que a oportunidade apareceu por acaso, e que suas primeiras apresentações foram aquém do esperado. “Eu limpava uma academia para depois treinar nela – não ganhava salário, só limpava e podia treinar. E o empresário [do grupo] treinava lá. Eu sempre encontrava com ele, aí teve o concurso e ele falou comigo”, iniciou ela.
“[Ele] Falou que eu era o perfil, morena e tal. Mas eu não conhecia o grupo, nem a música [Onda, onda] e também não tinha interesse nenhum. Queria fazer faculdade e prestar concurso público. Eu não participei [da competição]”, contou Gracyanne Barbosa, que permaneceu no grupo entre 2000 e 2008.
A ex-mulher de Belo contou que aceitou a proposta de ser dançarina do Tchakabum após ter corrido o risco de ser despejada. “Eu precisava de R$ 150 para pagar o aluguel, senão ia ser despejada – e eu já tinha sido despejada uma vez”, relembrou ela, que enfrentou dificuldades até conseguir engatar dentro do grupo como dançarina, e tentou conciliar o trabalho com a vida acadêmica na faculdade.
++ Poliana Rocha revela qual o segredo para “esquentar” o casamento com Leonardo
“Eu falei: ‘Não vou deixar de fazer faculdade’. Era a minha segurança, sempre foi o objetivo da minha vida. Mas foi muito incrível. A gente viajou o mundo inteiro, coisa que eu nunca imaginei!”, concluiu Gracyanne.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.