BBB 24: Globo corta cena de Yasmin recebendo livro sobre racismo. (Foto Instagram)
Dona Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, não poupou críticas à Yasmin Brunet durante sua participação no “Domingão com Huck”. (Foto Instagram)
Afirmando que a modelo “fez tudo errado com o Davi”. (Foto Instagram)
No entanto, internautas notaram um corte na sequência da participação de Dona Déa. (Foto Instagram)
E um detalhe chamou ainda mais atenção. (Foto Instagram)
O sumiço de um livro que estava ao lado de Dona Dea. (Foto Instagram)
O jornalista Leo Dias afirma que Dona Déa teria sido ainda mais incisiva em suas críticas, presenteando Yasmin com um livro sobre racismo. (Foto Instagram)
Durante o programa, Yasmin negou ser racista contra Davi, alegando “problemas de convivência”. (Foto Instagram)
No entanto, seu comportamento dentro da casa gerou debates acalorados sobre racismo estrutural. (Foto Instagram)
Ao final do programa, Dona Déa publicou no Instagram a capa do livro “Macacos”, de Clayton Nascimento. (Foto Instagram)
O livro aborda a experiência de ser negro no Brasil. (Foto Instagram)
A veterana reforçou a necessidade de combater o racismo e convidou seus seguidores a se engajarem na luta. (Foto Instagram)
“Gostaria de indicar o livro ‘Macacos’ do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil”. (Foto Instagram)
“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas”. (Foto Instagram)
“Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”. (Foto Instagram)
Dona Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, não poupou críticas à Yasmin Brunet durante sua participação no “Domingão com Huck”. Afirmando que a modelo “fez tudo errado com o Davi”.
No entanto, internautas notaram um corte na sequência da participação de Dona Déa, e um detalhe chamou ainda mais atenção: o sumiço de um livro que estava ao lado dela. O jornalista Leo Dias afirma que Dona Déa teria sido ainda mais incisiva em suas críticas, presenteando Yasmin com um livro sobre racismo.
Durante o programa, Yasmin negou ser racista contra Davi, alegando “problemas de convivência”. No entanto, seu comportamento dentro da casa gerou debates acalorados sobre racismo estrutural.
Ao final do programa, Dona Déa publicou no Instagram a capa do livro “Macacos”, de Clayton Nascimento, que aborda a experiência de ser negro no Brasil. A veterana reforçou a necessidade de combater o racismo e convidou seus seguidores a se engajarem na luta.
“Gostaria de indicar o livro ‘Macacos’ do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, escreveu no Instagram.