Parece que a situação entre Lucas Buda e Camila Moura finalmente chegou a uma conclusão. O divórcio foi confirmado pela advogada de Camila, Adélia Soares, que afirmou que o processo foi concluído e que estão procedendo com os trâmites legais para oficializar a separação.
++ Após sair do BBB 24, Alane assina com o produtor que cuida das carreiras de Juliette e Anitta
No entanto, a defesa de Lucas, representada por Thais Geraldino, expressou surpresa com a notícia, afirmando que o ex-BBB não estava ciente do processo de divórcio e que ainda não foram formalmente notificados sobre o assunto. Eles estão aguardando serem informados oficialmente para tomar medidas legais.
++ BBB 24: Giovanna Pitel lamenta interpretações “erradas” sobre relação com Buda
“Ainda não tivemos ciência formal da existência de nenhum processo em curso. Desse modo, o que podemos fazer é esperar a citação”, contou.
Vale lembrar que enquanto Lucas Buda estava confinado no BBB 24, Camila Moura entrou com uma ação judicial para se separar do então marido, após ele flertar com a participante Giovana Pitel.
“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que a Camila e o Lucas acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia, na ocasião.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.