Início Entretenimento Big Brother Brasil Após ser preso, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Após ser preso, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

O ex-BBB Diego Gasques, conhecido como Alemão, foi internado em uma clínica de reabilitação, na tarde dessa terça-feira. A informação foi compartilhada por Jeffrey Chiquini, que está cuidando da assessoria jurídica do ex-brother.

++ Gil do Vigor expõe ataque homofóbico e desabafa: “Seguirei firme”

Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”.

O fato ocorreu pouco tempo depois de Diego Alemão deixar a delegacia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo durante a madrugada, no Leblon. Na saída da delegacia, ele destratou a imprensa, e questionou o fato de estarem alí, e não na “frente da casa do Bruno de Luca, que deixou Kayky Brito com a cabeça no chão”.

Alemão teve que pagar uma fiança de R$ 4 mil.

Em outra nota o advogado se desculpou pelo forma como Diego lidou com a imprensa na frente da delegacia: “Lamentamos a forma como Diego Alemão tratou a imprensa no dia de hoje. Em seu nome peço desculpas a todos os comunicadores do Brasil pelo ocorrido. Diego está muito arrependido, chateado e envergonhado. Agradeço a compreensão de todos.”

++ Ex-BBB revela que dividiu prêmio de R$ 3 milhões na loteria com 40 pessoas

De acordo com a Polícia Militar, equipes do batalhão do Leblon foram chamadas devido ao comportamento de um homem “aparentemente alterado”. Quando as viaturas chegaram na região, Alemão já tinha deixado o local de táxi. O carro foi perseguido e interceptado pela polícia. Durante a revista, os policiais encontraram uma arma de fogo e oito munições escondidas no banco de trás. Diego Alemão foi preso em flagrante.

Em março de 2023, ele já havia sido condenado por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e lesão corporal, após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, que aconteceu em abril de 2020.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.