Bianca Rinaldi revela assédio sofrido por ator quando era Paquita da Xuxa. (Fotos: Instagram/Montagem)
Maria da Graça Meneghel fala sobre romance com Junno Andrade em meio a rumores. (Foto: Instagram)
Sasha Meneghel lança Mondepars, sua marca de roupas. (Foto: Instagram)
Ayrton Senna vivia dificuldades e ‘proibições’ durante namoro com Maria da Graça Meneghel, revela amiga. (Foto: Arquivo)
Maria da Graça Meneghel revela algo nunca dito antes sobre Ayrton Senna: “Difícil”. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel, que foi uma das namoradas que o saudoso Ayrton Senna desabafou sobre a perda do eterno astro da Fórmula 1. (Foto: TV Globo)
A apresentadora confessou que possuía expectativas sobre uma possível reconciliação com o ex-piloto antes da tragédia. (Foto: TV Globo)
“A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]”, iniciou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Reprodução)
“Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel responsabiliza sobre fama nos EUA: “Foi o Michael Jackson”. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel contou mais detalhes sobre o encontro que teve com Michael Jackson nos anos 90, durante o ‘Domingão com Huck’. (Foto: Globo)
“Eu não sabia disso, fui saber através do documentário que o Michael Jackson queria que eu fosse para os Estados Unidos ter um programa. Olha que coisa louca”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel revela bastidores de polêmico reencontro com o pai. (Foto: Globo)
De acordo com Maria da Graça, seu programa de sucesso foi encerrado contra sua vontade, após ter sido convencida pela ex-empresária. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel admite erro pela falta de Paquitas negras: “Não tinha noção”. (Foto: Globoplay)
A apresentadora Maria da Graça Meneghel refletiu sobre a falta de diversidade no elenco de Paquitas durante seus programas infantis que fizeram grande sucesso no passado. (Foto: Globoplay)
“Eu não tinha noção. Hoje, aos 60 anos, eu posso ver que era um momento em que as princesas, as bonecas, eram muito o estilo de imagem que eu tinha pra oferecer”, desabafou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
Bianca Rinaldi fez confissões inéditas sobre a época em que trabalhou como Paquita, nome atribuído às assistentes de palco da apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, e contou ter sido alvo de assédio do ator Jerry Lewis (1926-2017) no início dos anos 1990, em uma viagem aos Estados Unidos.
Durante seu podcast ‘Pod, Não Pod ou Depende’, a atriz deu detalhes da situação, e contou ter sido defendida pela Rainha dos Baixinhos. “Fomos para Nova York acompanhar a Xuxa em uma edição do Prêmio Emmy. Aí, o Jerry Lewis estava no corredor acompanhado por mais umas outras pessoas. A gente estava andando e, de repente, a Xuxa parou e começou a falar em inglês”, iniciou.
“Só via a Xuxa assim (coloca o dedo em riste). Perguntei: ‘O que houve?’. Ela respondeu: ‘Ele estava olhando para a sua bunda. Pô, uma menina! Fui falar com ele para não ficar olhando'”, relembrou Bianca Rinaldi, que elogiou a atitude tomada pela apresentadora, com quem trabalhou entre 1990 e 1995.
“Dei uma travadinha e fiquei meio sem graça na hora, mas feliz por ter alguém que estava olhando por mim e me defendeu. Um menino não passaria por essa situação”, contou a ex-Paquita.