Bela Gil revela motivos para o fim de seu casamento de 19 anos: “Estava com saudade de mim” (Foto: Instagram)
A cantora também conta com uma equipe médica de excelência. (Foto: Instagram)
Em uma conversa franca durante o videocast Desculpa Alguma Coisa, ela explicou que a decisão de separação veio da necessidade de reencontrar a si mesma e focar em suas vontades pessoais. (Foto: Instagram)
“Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que eu vou comer”, disse. (Foto: Instagram)
“Sabe quando você chega e fala: ‘Gente, o que vocês querem jantar? O que vocês querem assistir?’”, compartilhou Bela, refletindo sobre a nova fase de sua vida. (Foto: Instagram)
Ao se aprofundar sobre a decisão de se colocar em primeiro lugar, a chef mencionou ser a primeira vez em sua vida que priorizou seus próprios desejos e necessidades. (Foto: Instagram)
“Foi a primeira vez na vida que eu me coloquei à frente, os meus desejos, as minhas vontades, mas é difícil assumir isso”, confessou, evidenciando o processo pessoal e íntimo que a levou à separação. (Foto: Instagram)
Embora tenha sido um período de transformações pessoais, Bela ressaltou que mantém uma relação amigável e profissional com João Paulo. Ela expressou sua gratidão e admiração pelo ex-marido, descrevendo-o como uma figura fundamental em sua vida e carreira. (Foto: Instagram)
“Ele é uma pessoa muito fundamental para a minha vida. Sou capricorniana e ele ariano. Tenho essa parada do trabalho e ele ‘vamos realizar’. Todo mundo fala ‘como você consegue fazer tanta coisa, ser essa mulher múltipla?’. Se não fosse o JP, eu não faria um quinto do que eu fiz”, afirmou a chef. (Foto: Instagram)
A relação entre os dois não se limita ao passado conjugal. Eles mantêm uma parceria sólida nos negócios, sendo sócios em um restaurante e em outras empreitadas profissionais. (Foto: Instagram)
“Hoje, somos um ex-casal, mas que se dá muito bem. A gente continua com uma parceria no trabalho, somos sócios no restaurante e temos outras sociedades”, concluiu Bela. (Foto: Instagram)
A doença agora afeta quatro regiões diferentes do corpo. (Foto: Instagram)
Bela Gil revela sobre novo romance após fim de casamento aberto com empresário. (Foto: GNT)
“Eu tenho”, disparou ela, sobre um novo romance. (Foto: Instagram)
A chef de cozinha e apresentadora possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e ganhou notoriedade ao longo dos últimos anos. (Foto: Instagram)
Ela é irmã de Bem, José, além de Nara, Marília, Pedro, Maria e a cantora Preta Gil. (Foto: Instagram)
A chef de cozinha e personalidade televisiva, Bela Gil, abriu o coração sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento de quase duas décadas com o empresário João Paulo Demasi. Em uma conversa franca durante o videocast Desculpa Alguma Coisa, ela explicou que a decisão de separação veio da necessidade de reencontrar a si mesma e focar em suas vontades pessoais.
“Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que eu vou comer. Sabe quando você chega e fala: ‘Gente, o que vocês querem jantar? O que vocês querem assistir?’”, compartilhou Bela, refletindo sobre a nova fase de sua vida.
Ao se aprofundar sobre a decisão de se colocar em primeiro lugar, a chef mencionou ser a primeira vez em sua vida que priorizou seus próprios desejos e necessidades. “Foi a primeira vez na vida que eu me coloquei à frente, os meus desejos, as minhas vontades, mas é difícil assumir isso”, confessou, evidenciando o processo pessoal e íntimo que a levou à separação.
Embora tenha sido um período de transformações pessoais, Bela ressaltou que mantém uma relação amigável e profissional com João Paulo. Ela expressou sua gratidão e admiração pelo ex-marido, descrevendo-o como uma figura fundamental em sua vida e carreira. “Ele é uma pessoa muito fundamental para a minha vida. Sou capricorniana e ele ariano. Tenho essa parada do trabalho e ele ‘vamos realizar’. Todo mundo fala ‘como você consegue fazer tanta coisa, ser essa mulher múltipla?’. Se não fosse o JP, eu não faria um quinto do que eu fiz”, afirmou a chef.
A relação entre os dois não se limita ao passado conjugal. Eles mantêm uma parceria sólida nos negócios, sendo sócios em um restaurante e em outras empreitadas profissionais. “Hoje, somos um ex-casal, mas que se dá muito bem. A gente continua com uma parceria no trabalho, somos sócios no restaurante e temos outras sociedades”, concluiu Bela.