Na madrugada dessa terça-feira, MC Bin Laden e Vinicius Rodrigues colocaram na mesa suas dúvidas sobre o jogo de Nizam, dentro casa do BBB24.
O atleta paralímpico, durante a conversa, entregou quais seriam as opções de voto do adversário e sua situação envolvendo a sister Vanessa Lopes. Diante das informações, o funkeiro voltou a avaliar as formações de grupos e fez outra leitura do BBB.
A dupla estava na academia, perto do painel tático, quando Vinicius soltou: “Ele falou que as opções de voto dele eram Vanessa, cunhã (Isabelle), e agora estou tentando lembrar a terceira”. Bin Laden, então, aproveitou para esclarecer a “treta do espelho” envolvendo a tiktoker. “E ele falou esse ‘bagulho’ dela ser novinha, de ficar olhando para o espelho?”, perguntou.
“Isso”, concordou o atleta. “Por isso que é difícil. Porque se ele estiver mentindo e me manipulando”, pontuou o funkeiro. “Eu estava lá e eu ouvi. Ele falou dos trejeitos dela”, reforçou Vinicius. Não demorou para Bin Laden expor o que Nizam havia argumentado.
“Só que ele falou que não foi bem assim, que isso não existiu. Que ela nunca foi opção de voto dele. E o Rodriguinho sentou lá no quarto e falou que não foi bem assim a história”, contou. “Ah, que não existiu? Então ele está dando de gago (sic)“, rebateu Vini. O cantor então fez uma nova e certeira leitura do jogo.
“O público vai ver, porque se o [Lucas] Pizane sair é porque ele defendeu o Nizam. E o Pizane está saindo por conta do Nizam. A gente vai entender que é isso”, observou.