BBB 25: Diego Hypolito revela internação em clínica psiquiátrica. (Foto: Globoplay)
O ginasta Diego Hypólito também se rendeu à harmonização facial. Em 2023, ele realizou procedimentos no nariz e no maxilar, e se mostrou surpreso com os resultados. (Foto Instagram)
Clínica divulgou antes e depois do prefeito em redes sociais. (Foto: Instagram)
Ricardo Nunes recebeu harmonização facial de presente. (Foto: Instagram)
Prefeito Nunes nega vantagem indevida por procedimento estético. (Foto: Instagram)
Bil Araújo, modelo de 30 anos, realizou a harmonização facial antes de participar do BBB21. (Foto Instagram)
“Meu objetivo não é padronizar nada. É ficar com um rosto harmônico, que eu me sinta melhor. Muitas vezes, as pessoas não gostam do resultado, porque o médico não faz direito também”. Foto Instagram)
Eliezer, designer de 32 anos, também investiu na harmonização facial antes de participar do BBB22. (Foto Instagram)
“Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre”, justificou. (Foto Instagram)
O ator Guilherme Leicam passou por uma série de procedimentos estéticos, incluindo preenchimentos na mandíbula, malar, nariz, queixo e têmporas, além da aplicação de botox. (Foto Instagram)
O estudante de Medicina Lucas Bissoli fez sua harmonização facial logo após sua participação no BBB 22. (Foto Instagram)
Ricardo Alface, ex-participante do Big Brother Brasil 23, surpreendeu seus seguidores ao revelar que passou por um procedimento de harmonização orofacial. (Foto Instagram)
“Quando acabou o procedimento eu pude me olhar de uma outra forma. Com mais confiança, mais ímpeto e feliz”, finalizou. (Foto Instagram)
Antes de entrar no BBB22, Rodrigo Mussi, de 36 anos, fez preenchimentos com ácido hialurônico, além de um procedimento para projeção do queixo. (Foto Instagram)
O cantor Wesley Safadão também se submeteu a uma série de procedimentos estéticos, incluindo botox, preenchimento e fios de sustentação. (Foto Instagram)
“Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa”. (Foto Instagram)
Diego Hypolito surpreendeu ao ter relembrado a época em que precisou ter sido internado em uma clínica psiquiátrica. Durante conversa com alguns colegas de confinamento no BBB 25, o ex-ginasta deu detalhes.
Na ocasião, ele explicou que começou a ter uma fobia intensa de lugares fechados, e que inclusive passou muito tempo sem andar de avião, até ter desenvolvido, então, a claustrofobia. “Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saia correndo. Eu fiquei 2 anos sem andar de avião”, disse.
Diego Hypolito, então, contou que foi a sua mãe quem o levou para a clínica psiquiátrica ao ter observado algumas mudanças em seu comportamento. “Fui internado imediatamente”, disse.
Além disto, o participante do BBB 25 contou que até hoje recebe acompanhamento psiquiátrico e com psicólogo. No reality show, Diego forma dupla com a irmã, Daniele Hypolito, que também foi uma ginasta olímpica.