Bárbara Evans, que está à espera de gêmeos com o marido Gustavo Theodoro, recentemente usou as redes sociais para discutir um tópico importante e muitas vezes tabu: a libido durante a gravidez. Ela compartilhou sua experiência e opiniões sobre a questão, enfatizando a importância do respeito mútuo e do bem-estar nas relações durante esse período delicado.
++ Sonia Abrão anuncia que será avó pela primeira vez: “Presente de Deus”
Bárbara, que já é mãe da pequena Ayla, de um ano, abriu o diálogo com seus seguidores em seu perfil no Instagram. Ela explicou que, assim como em sua gestação anterior, não tem sentido vontade de ter relações íntimas durante sua gravidez. A modelo destacou que seu marido respeita suas necessidades e compreende a importância de respeitar o momento único e delicado da gestação.
“Eu e meu marido conversamos sobre, assim como na gestação da Ayla. Eu não sinto vontade quando estou grávida, então ele me respeita e me entende. Vamos ter a vida toda para namorar, e esse momento é único e delicado. Existem momentos e momentos, e eles precisam ser respeitados”, afirmou Bárbara.
++ Lula chama pela 1º vez o grupo Hamas de terrorista
Além de compartilhar sua própria experiência, Bárbara também lamentou a situação de mulheres que enfrentam a pressão de maridos quando não se sentem confortáveis para isso. “Se ele é quem corre, tá bom, né? O duro são aqueles ‘maridos’ que não pensam nas esposas e cobram relação sem elas quererem. E elas atendem com medo de ele ir procurar na rua. Isso para mim é o fim do mundo. Nunca deveríamos nos permitir a isso”, ressaltou a modelo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS