Deolane Bezerra descumpre medida judicial após deixar prisão. (Foto: Instagram)
Mãe de Deolane consegue habeas corpus.. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra será liberada da prisão. (Foto Instagram)
Após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) conceder o habeas corpus. (Foto Instagram)
A decisão, no entanto, não inclui sua mãe, Solange Bezerra, que continuará detida. (Foto Instagram)
A informação foi confirmada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, em suas redes sociais. (Foto Instagram)
Em um desabafo, Dayanne criticou a decisão da Justiça e convocou os fãs para continuar a luta pela libertação de sua mãe. (Foto Instagram)
“Meu povo, estamos indo para a porta do presídio”. (Foto Instagram)
“Saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária”. (Foto Instagram)
“Precisamos de vocês lá, quem puder ir pra lá nos ajudar”. (Foto Instagram)
“Vamos sair com a Deolane, mas precisamos, mais do que nunca, da força de vocês pra tirar a minha mãe de lá”. (Foto Instagram)
“Minha mãe é inocente, não tem nada que justifique essa prisão”. (Foto Instagram)
“Enquanto a minha mãe tá presa, tem um monte de investigados milionários por aí. O que está acontecendo, Brasil? O que é isso?”.(Foto Instagram)
Segundo o G1, a decisão também beneficia Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte. (Foto Instagram)
A decisão do TJPE determina que Deolane Bezerra cumpra prisão domiciliar, com uso obrigatório de tornozeleira eletrônica. (Foto Instagram)
Ela não poderá entrar em contato com os demais investigados e está proibida de se manifestar em redes sociais, imprensa ou qualquer outro meio de comunicação. (Foto Instagram)
A astróloga Monica Buonfiglio usou as redes sociais e fez uma análise sobre o futuro de Deolane Bezerra, que conseguiu a soltura, após ter sido detida pela Polícia Civil do Recife, na última quarta-feira (4).
Na ocasião, ela estudou o mapa astral da advogada e afirmou que ela está atravessando um período de “autocrítica” que durará até janeiro de 2025, onde pode levar a advogada a questionar suas decisões passadas, como a exposição excessiva de sua vida pessoal e de seus bens.
Monica Buonfiglio aproveitou ainda para alertar que Deolane pode estar em perigo, sob o risco de perseguição por parte de pessoas envolvidas nos crimes investigados. “Posso te dar um conselho de mãe, Deolane? Depois de entender, fazer os depoimentos, as coisas correndo e processos terminando, você conversa com a polícia, pega suas irmãs e dá no pé…”, disse.
“Netuno na casa três é desaparecimento de irmãos e filhos, sequestro. Conversa com a polícia. Diz que teme a morte e o sumiço de sua família. Era isso que eu falaria. Põe seus filhos no avião e some com eles, mande todo mundo embora”, finalizou Monica.