Arthur Aguiar relembrou o casamento com Maíra Cardi,e causou grande polêmica em torno das sucessivas traições cometidas na época em que vivia uma união com a influenciadora digital, de quem se separou em 2022, e contou que o fato ainda atrapalha sua carreira artística até hoje.
++ Marina Sena se pronuncia após confusão durante show em SP: “Peço desculpas”
Durante participação no programa ‘No Lucro’, da CNN, o campeão do BBB 22 explicou que a polêmica afasta sua imagem para publicidade, mas não afeta suas empresas. “Nos meus negócios não me atrapalha, mas me atrapalha na imagem para eu feche publicidades. E me incomoda as pessoas falarem, sim, principalmente elas falarem sobre muitas coisas que elas não sabem, afirmarem coisas que não fazem a menor ideia, mas hoje me incomoda menos”, disse.
Arthur Aguiar, por sua vez, apontou que as séries de traições cometidas a Maíra Cardi “se arrastam até hoje”. “Ainda tem um pouco dessa questão [as marcas pensarem]: ‘Ah, não sei, ele é muito polêmico, ele é muito não sei o quê…’, mas na verdade eu não sou um cara polêmico, eu sou cara que tive uma polêmica, mas não um cara polêmico”, contou.
++ Paolla Oliveira nega desentendimento com Yasmin Brunet no Rock in Rio: “Adoro ela”
Em um balanço aos quase 20 anos de carreira, o ex-BBB apontou que o episódio em específico é o único polêmico. “Se a gente pegar historicamente vai ver que não sou… Se a gente pegar assim, eu tenho 16 anos de carreira artística, e nesse tempo, quando aconteceu minha primeira polêmica, em 2020, eu já tinha 12 anos de carreira. Ou seja, em 12 anos eu não tive nenhuma polêmica. E depois dessa polêmica [com a Cardi], não tive nenhuma outra polêmica“, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.