Início Entretenimento Após transplante, Faustão incentiva doação de órgãos: “A luta é pela vida”

Após transplante, Faustão incentiva doação de órgãos: “A luta é pela vida”

A recuperação de Faustão após o transplante cardíaco que aconteceu há pouco mais de um mês continua a todo vapor, e o apresentador segue na luta não apenas pela sua própria saúde, mas também pela causa da doação de órgãos. Na última quinta-feira (28), o Ministério da Saúde promoveu um evento especial para discutir os avanços no sistema de transplantes no Brasil, e contou com a presença da ministra Nísia Trindade e do próprio Fausto Silva.

++ “Não sou chata, sou insuportável”, dispara Jojo Todynho sobre opiniões ‘sinceronas’

“Sigo na minha luta para reabilitação com boas perspectivas, mas estou aqui para mais uma vez agradecer o empenho de tanta gente nessa corrente para transformar o Brasil no maior doador de órgãos do mundo”, disse ele.

“Agora o Ministério da Saúde vai propiciar a possibilidade de mais pessoas se informarem e mobilizarem toda a população para que cada vez mais o Brasil seja um país da doação de órgãos”, declarou o apresentador.

++ Após das à luz, Suelen Gervasio fala pela primeira vez sobre a filha: “Estou tirando de letra”

Por fim, Faustão ressaltou que o mundo precisa dessa solidariedade. “É o Brasil pulsando com um coração só. Lembrando que uma pessoa pode dar vida a mais oito vidas, já que oito órgãos podem ser doados. É uma luta de todo mundo, não tem partido político. A luta é pela vida. Conto com vocês”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.