Vítimas da queda do avião em Vinhedo morreram de politraumatismo, diz IML
Destroços de avião da Voepass serão levados a Ribeirão Preto.(Foto: FAB)
Neste sábado (10), Thalita Valente, esposa do Danilo Romano, piloto que faleceu na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde de ontem (09), publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. (Foto: Instagram)
“Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta”. (Foto: Instagram)
Em seus stories do Instagram, ela relembrou os quase cinco anos de relacionamento e expressou a dor da perda do amado. (Foto: Instagram)
“Meu único desejo era te ter de volta. Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador”, lamentou. (Foto: Instagram)
“Falávamos dos nossos filhos… que seriam lindos e muito amados. Essa dor nunca irá passar. Lembrarei com tanto carinho do seu cheiro, da sua voz, das suas manias. Em breve estaremos juntos, meu amor”, finalizou. (Foto: Instagram)
“4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você!”, iniciou. (Foto: Instagram)
“Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, integro, honesto, inteligente, estudioso”, elogiou. (Foto: Instagram)
“Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo TUDO pra mim. Obrigada Deus por ter te colocado em minha vida”, completou. (Foto: Instagram)
“Aprendi tanto com você, meu amor. Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, disse. (Foto: Instagram)
Namorada de piloto do avião que caiu homenageia amado após tragédia: “Te amo como nunca amei ninguém” (Foto: Instagram)
“Obrigada por ter me tornado a mulher que sou. Não posso acreditar que você partiu tão cedo. Quero acordar desse pesadelo e te encontrar. Por favor, diz que está voltando pra casa!”, acrescentou. (Foto: Instagram)
Latam poderá ser responsabilizada por acidente com avião da VoePass. (Foto: Instagram)
Pelo menos 35 passageiros teriam cancelado o voo com a VoePass, após o acidente da última sexta-feira (9/8), quando um avião da empresa caiu e matou os 62 ocupantes, em Vinhedo, interior de São Paulo.
O número foi divulgado pelo Metrópoles, que informou que os dados foram registrados entre sexta e esta segunda.
As pessoas que morreram seguiam de Cascavel, no Paraná, para o aeroporto da Grande São Paulo. O voo era ocupado por 58 passageiros e quatro tripulantes. Até agora, 17 corpos foram identificados e oito deles foram liberados para as famílias.
Os funcionários do aeroporto internacional acrescentaram que, no dia da tragédia, 108 pessoas deixaram de voar pela VoePass — metade iria sair de Guarulhos e, a outra metade, fazia o percurso inverso, com destino à cidade da Grande São Paulo. Esses passageiros tiveram os voos cancelados pela companhia aérea por causa do acidente.