Após ser desconvocado, Antony nega acusações de agressão contra ex-namorada: “Sou inocente”. (Foto: Instagram)
Polícia de São Paulo conclui inquérito e decide não indiciar Antony por acusação de violência doméstica. (Foto: Instagram)
A seleção enfrenta desafios para voltar ao topo do futebol mundial. (Foto: Instagram)
Após acusações de agressão, Antony, retorna aos treinos do Manchester United (Foto: Instagram)
A decisão foi tomada pelo técnico Fernando Diniz e pela cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última segunda-feira (04). (Foto: Instagram)
O corte aconteceu após a divulgação de mensagens que revelam ameaças feitas pelo jogador à sua ex-namorada Gabriela Cavallin. (Foto: Instagram)
A dj o acusa de agressões físicas. (Foto: Instagram)
Como substituto de Antony, foi convocado Gabriel Jesus, jogador do Arsenal, que já estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores enviada à FIFA. (Foto: Instagram)
A decisão de cortar o jogador ocorreu em meio à crescente polêmica em torno das alegações de agressão e ameaças feitas por ele. (Foto: Instagram)
O caso já estava sob investigação policial quando Antony foi convocado pela seleção no último dia 18. (Foto: Instagram)
No entanto, o teor de algumas das acusações feitas pela DJ Gabriela Cavallin ainda não era público. (Foto: Instagram)
Em comunicado, a CBF informou que o corte do jogador aconteceu “em função dos fatos que vieram a público e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima. (Foto: Instagram)”
As mensagens trocadas entre Antony e a DJ Gabriela Cavallin revelam ameaças e intimidações feitas pelo jogador à sua ex-namorada. (Foto: Instagram)
Após acusações de agressões, Antony teria voltado ao Brasil por medo de ser preso. (Foto: Instagram)
Atualmente, há um inquérito em andamento na Polícia Civil de São Paulo, sob sigilo, para investigar o caso. (Foto: Instagram)
A DJ conseguiu medidas protetivas contra o jogador no Brasil. (Foto: Instagram)
Ela o denunciou na Inglaterra também, onde ele reside e atua profissionalmente. (Foto: Instagram)
Entre as mensagens divulgadas, há registros de ofensas e ameaças feitas pelo atleta após uma crise de ciúmes. (Foto: Instagram)
O atacante brasileiro Antony, que atualmente joga pelo Manchester United, utilizou suas redes sociais para negar as acusações de agressão feitas pela DJ e influencer Gabriela Cavallin, sua ex-namorada, após ser desconvocado da Seleção Brasileira. A manifestação do jogador de 23 anos ocorreu após a divulgação de documentos pelo UOL que revelaram ameaças e agressões físicas que teriam sido cometidas pelo jogador contra a mulher.
“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início, tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e , por isso, não posso tornar público o seu conteúdo”, iniciou o jogador.
“Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, completou.
“A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência”, finalizou Antony.