Início Entretenimento Após acusações de agressões, Antony teria voltado ao Brasil por medo de...

Após acusações de agressões, Antony teria voltado ao Brasil por medo de ser preso

Antony, jogador brasileiro do Manchester United, retornou ao Brasil recentemente, não apenas devido à sua convocação e subsequente corte da seleção brasileira, mas também para buscar distanciamento da Inglaterra, onde enfrenta a polêmica envolvendo acusações de agressão a DJ Gabriela Cavallin. De acordo com informações do jornal Extra, o jogador buscou sair de cena e ganhar tempo no caso, principalmente no que diz respeito a um possível pedido de prisão preventiva.

++ Grávida, Bruna Biancardi desabafa após Neymar surgir em balada: “Não é leal”

As acusações contra Antony ainda estão em estágio de investigação policial e não há um processo formal aberto até o momento. A advogada Vanessa Souza, que representa Gabriela, ex-companheira do jogador, na corte inglesa, explicou: “As acusações ainda estão na esfera policial e não há um processo aberto ainda. Ele primeiro precisa ser ouvido.”

O retorno de Antony ao Brasil ocorre em meio à crescente atenção da imprensa britânica sobre o caso, com reportagens e atualizações frequentes sobre as ações legais envolvendo o jogador. A exposição midiática intensa e a pressão exercida pela imprensa teriam levado o atleta a buscar refúgio em seu país de origem.

++ Arthur Aguiar anuncia que será pai pela segunda vez: “Estamos grávidos”

“A imprensa não deu paz a ele. Todo dia saía alguma coisa nos impressos e toda hora os sites atualizavam alguma coisa. Pressionaram demais para que o clube se posicionasse”, revelou uma fonte próxima ao jogador.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS