Angélica relembrou um episódio marcante envolvendo a cantora americana Madonna. Durante entrevista o programa ‘De Frente com Blogueirinha’, no YouTube, a apresentadora contou como reagiu ao ter a rainha do pop na festa de um casamento em sua casa, realizado em 2017.
++ Maria Lina revela o que pensa sobre ser conhecida como ‘ex de Whindersson Nunes’
Na ocasião, a casa que ela possui com o marido, Luciano Huck, serviu de local para a festa de casamento do empresário da cantora, Guy Oseary, em que trocou alianças com a modelo brasileira Michelle Alves, aos pés do Cristo Redentor, um dos cartões-postais principais da cidade maravilhosa.
“Foi um bafo!”, contou Angélica, sobre a presença de Madonna em sua residência. “A gente não fica muito a vontade com a Madonna, mas deixei ela a vontade. A gente deixou ela, não ficamos enchendo o saco dela, falando… deixa ela se sentir bem aqui. Não ficar sendo a Madonna, mesmo ela sendo a Madonna”, relembrou ela.
++ Thiago Fragoso reclama de não conseguir papéis por ser “homem, hétero e branco”
Angélica, inclusive, ainda contou sobre o after na boate do Copacabana Palace, hotel de luxo em que Madonna ficou hospedada para a realização do seu show histórico em Copacabana, em maio deste ano, e que foi Luciano Huck quem organizou a ocasião. “No meio disso tudo ele resolveu dar essa festa. Eu sei, é Madonna, mas eu estou cansada”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.