Angélica, que durante anos foi um dos principais nomes no quadro de funcionários da Globo, abriu o coração sobre a atual fase da vida artística. A apresentadora comentou acerca dos motivos pelos quais se afastou das telinhas, e a chance de se aposentar do ofício.
++ Eliana adianta detalhes inéditos do novo programa na Globo
Em entrevista ao jornal O Globo, a esposa de Luciano Huck refletiu acerca do tal ‘sumiço’ da TV aberta, e a cobrança que ainda recebe do público. “As pessoas me cobram muito para voltar. É uma delícia, sinal de que sentem falta. Para mim também foi um tempo de abstinência. Mas passou. Hoje eu tenho uma clareza maior do que quero”, disse.
“Eu acredito que tem espaço para bons conteúdos, seja na TV aberta ou na paga e no streaming. Não quero fazer algo por fazer. A gente precisa usar nossa voz, o engajamento da televisão e o nosso público para passar boas mensagens”, declarou Angélica, que aproveitou ainda para negar o desejo de aposentadoria da carreira de apresentadora.
++ 5 séries mais bem avaliadas pela crítica em 2024 e que você precisa conhecer
“Não existe se aposentar com 50 anos. Pelo menos na minha cabeça. Por mais que eu tenha queimado uma largada. Hoje há algumas questões que me cansam um pouco? Sim, porque comecei bem cedo. Coisas que as pessoas falam e fazem me dão uma preguicinha, mas a preguicinha de quem já passou por isso algumas vezes, e não preguiça do trabalho. Estou num recomeço, no segundo tempo. São novas ideias, com muita energia ainda. Sou isso. Nasci na TV. Não tenho como afirmar agora: ‘Vou morar no mato e plantar’“, pontuou a loira.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.