A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e abordou publicamente, pela primeira vez, o episódio de violência doméstica do qual foi vítima durante o programa “Hoje em Dia”, na manhã da última segunda-feira (13). Apesar de não fornecer detalhes sobre a discussão com o marido, o empresário Alexandre Correa, ocorrida no sábado passado, ela agradeceu o apoio recebido e indicou que, quando estiver preparado, compartilhará mais sobre o fato.
++ Yudi Tamashiro fala sobre nova fase de Priscilla: “Continuo admirando”
“Quero agradecer o carinho e apoio de todo o mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para minha família. No momento que eu estiver pronto, falarei. Ainda não estou pronto para falar a respeito. Assim que eu estiver pronto e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui”, expressou Ana ao encerrar a edição do programa.
++ Mãe de Yasmin Brunet quita dívida na Justiça de meio milhão em cartão de crédito
Entenda o caso
Ana Hickmann formalizou uma denúncia contra o marido em uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, alegando agressão e violência doméstica. Embora o empresário tenha negado as acusações de ter dado cabeçadas na apresentadora, admitiu que ambos se envolveram em uma briga no sábado (11).
A ocorrência foi registrada após a polícia ser acionada para intervir na situação por volta das 16h do mesmo dia. O episódio teria sido testemunhado por funcionários e pelo filho do casal. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também teria fechado uma porta em seu braço.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.