Ana Furtado teve seu contrato encerrado com a Globo em julho de 2022, após 26 anos de serviços prestados. A apresentadora e atriz abriu o coração pela primeira vez sobre o motivo pelo qual não renovou seu vínculo com a emissora.
++ Pedro Sampaio abre o jogo sobre viver relação aberta com o namorado
Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a esposa do diretor Boninho afirmou que não se sentia realizada na vida profissional. “Não me fazia bem, eu não tinha protagonismo, eu não estava fazendo coisas que eu gostaria de fazer. Eu fiquei 28 anos fazendo o que tinha para fazer, mas não era necessariamente o que eu queria e gostava de fazer”, disse.
Ana Furtado, que se curou de um câncer diagnosticado há alguns anos, explicou ainda que a doença enfrentada a fez enxergar a vida de outra forma. “Depois de todo esse processo que eu vivi, decidi que era o momento de parar, respirar, recalcular a rota e decidir o que eu queria fazer, e o que eu queria eram coisas importantes para mim, extremamente significativas, que fizessem sentido e me fizessem feliz”, detalhou.
++ Sophia Abrahão explica decisão de terapia para ‘salvar’ relação com Sergio Malheiros
Curiosamente, além de Ana Furtado, seu marido, Boninho, diretor de programas de entretenimento da Globo, como o ‘Big Brother Brasil’ e ‘Estrela da Casa’, anunciou seu desligamento após 40 anos, nos últimos dias.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.