Segundo informações, até a noite dessa segunda-feira, Juarez ainda estava em Tel Aviv. (Foto: Instagram)
Ele foi somente como contratado para tocar no evento. (Foto: Instagram)
Mas o DJ explicou que o pai, na verdade, licenciou a marca do evento para outros produtores, e ele não seria o responsável pelo evento. (Foto: Instagram)
No vídeo, Alok também falou sobre a fakenews que estão divulgando de que o pai dele seria o responsável pelo festival. (Foto: Instagram)
“ Minha solidariedade à todas as vítimas inocentes e famílias devastadas por essa guerra”, escreveu. (Foto: Instagram)
“Desculpem, mas com o peso das notícias, imaginar a dor dos familiares e ainda assim ler tantos comentários absurdos e perversos é de cortar o coração.” (Foto: Instagram)
Na legenda da postagem, Alok se desculpou por chorar e disse o quanto era impossível não ficar abalado com a tragédia. (Foto: Instagram)
“Descobri que ele tava lá por conta da internet, até queria ter mais convívio com o meu pai. Tudo que eu queria agora é poder abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente muitas pessoas não vão poder fazer isso”. (Foto: Instagram)
Ele contou ainda que o pai ficou em um bunker, aguardando informações sobre como deixaria a cidade. Além disso, Alok disse como soube que o pai estava em Israel. (Foto: Instagram)
“Meu pai conseguiu entrar num carro e saiu de lá, o carro de trás que tinha conhecidos dele foi baleado”, revelou. (Foto: Instagram)
No vídeo o artista chorou bastante e revelou como o pai saiu às pressas do festival que se apresentaria em Tel Aviv. (Foto: Instagram)
Mas contou detalhes sobre a situação do pai, Juarez Petrillo, que estava em Israel quando ocorreu o ataque. (Foto: Instagram)
Bhaskar, irmão do DJ Alok, atualizou os seguidores em seu perfil do instagram, sobre o estado atual do seu pai, Juarez Petrillo, que estava em Israel durante os ataques do Hamas. (Foto: Instagram)
Tropas norte-coreanas já participaram de combates, resultando em baixas (Foto: Instagram).
Alok, um dos maiores DJs do Brasil, emocionou seus seguidores na madrugada desta quinta-feira (12) ao compartilhar um momento tocante em seu perfil do Instagram. O artista se reuniu com seu pai, Juarez Petrillo, após uma situação de tensão devido aos ataques do grupo Hamas em Israel, onde estava.
A foto compartilhada pelo DJ mostrou o momento em que ele abraçou seu pai, Juarez, que estava visivelmente emocionado. Na legenda, Alok expressou seu alívio em poder estar com ele novamente. “Que alívio poder te abraçar, pai”, escreveu.
A publicação comoveu não apenas seus fãs, mas também diversos famosos que acompanhavam a situação, incluindo Ticiane Pinheiro, Murilo Huff e Lucas Lucco, que demonstraram apoio nos comentários. A esposa do artista, Romana Novais, também celebrou o reencontro, escrevendo: “Amém! Graças a Deus.”