Neste sábado (25), Alexandre Correa utilizou as redes sociais para negar os boatos de que estaria buscando acelerar a partilha de bens com Ana Hickmann. Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, o empresário esclareceu que seu principal objetivo não é agilizar a divisão de patrimônio, mas sim reestabelecer o contato com seu filho Alezinho, de nove anos.
++ Arthur Aguiar abre o jogo sobre retorno do Rebelde Brasil: “Não é tão simples”
“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, afirmou Alexandre.
++ Key Alves faz desabafo sobre hate: “Tenho muitos fãs e isso causa inveja”
O empresário enfatizou que sua maior preocupação no momento é garantir o melhor para o filho. “Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS