Ex-BBB Adélia Soares diz que não vai defender a Choquei, apesar da nota assinada. (Foto Instagram)
Adélia Soares, advogada e ex-participante do BBB, foi responsável pelo comunicado divulgado pela Choquei, onde a página se defende pela publicação de uma matéria que resultou na trágica morte de uma jovem. (Foto Instagram)
“Eu quero deixar bem claro que nós não iremos atuar nesse caso, nós não somos advogados da Choquei nesse caso”, ressaltou Adélia em um post no Instagram. (Foto Instagram)
Advogada de Deolane Bezerra se pronuncia após ser indiciada pela polícia. (Foto: Instagram)
Deolane fala pela primeira vez sobre bastidores da prisão. (Foto Instagram)
Como anotações em caderno ligaram Deolane Bezerra ao crime organizado. (Foto Instagram)
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também está presa na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Pernambuco. (Foto Instagram)
Deolane Bezerra chegou a ser liberada. (Foto Instagram)
Justiça afirma que parentes de Deolane pagaram pessoas para protestar na frente de presídio no Recife. (Foto Instagram)
Informou que Deolane está em uma cela separada. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra segue presa em Pernambuco. (Foto Instagram)
A prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra continua gerando grande repercussão. (Foto Instagram)
Inicialmente detida na quarta-feira (4), Deolane passou cinco dias na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife. (Foto Instagram)
Deolane Bezerra: saiba quais os luxos da prisão domiciliar da advogada. (Foto: Instagram)
Inicialmente, Deolane se apresentou no Fórum Rodolfo Aureliano para assinar os termos da prisão domiciliar. (Foto Instagram)
A Secretaria de Administração Penitenciária de Pernambuco (SEAP) informou que Deolane ficará em uma cela individual. (Foto Instagram)
Advogada de Deolane teria movimentado mais de 500 CPFs falsos. (Foto: Instagram)
Adélia de Jesus Soares, advogada de Deolane Bezerra, foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal.
O indiciado seria pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa porque, segundo a investigação, ela se associou a chineses para abrir empresas de fachada, permitindo a exploração ilegal de jogos de azar no Brasil.
O grupo, de acordo com a polícia, usou 546 CPFs falsos durante transações e, em apenas 14 dias, foram movimentados R$ 2,5 bilhões. O caso vai agora para a Justiça Federal.
No inquérito da Polícia Civil do DF, Deolane Bezerra, presa por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, não é citada.
Adélia Soares é dona de um escritório de advocacia em São Paulo e participou do Big Brother Brasil em 2016. Segundo a Polícia Civil do DF, ela abriu uma empresa para que um grupo chinês operasse jogos ilegais no Brasil, a Playflow. E a investigação começou após um funcionário da limpeza de uma delegacia do Distrito Federal cair em um golpe: R$ 1,8 mil foram transferidos da conta dele para a conta da Playflow.