- Adriane e Senna viveram um relacionamento de um ano e meio. (Foto: Instagram)
- O caso reforça a importância dos cuidados médicos. (Foto: Instagram)
- Adriane Galisteu sonha em aumentar a família: “Meu maior arrependimento é não ter tido outro filho” (Foto: Instagram)
- Adriane Galisteu lamenta morte de sua sogra: “Vou te amar para sempre”. (Foto: Instagram)
- “Minha sogra linda, vou te amar para sempre”, escreveu a apresentadora em sua conta no X, o antigo Twitter. (Foto: Instagram)
- A apresentadora elogiou as homenagens ao piloto. (Foto: Instagram)
- Na postagem em questão, ela havia compartilhado um truque para ensinar os seguidores a colocarem cílios postiços. (Foto: Instagram)
- Acontece que a famosa acabou recebendo muitas mensagens odiosas sobre sua aparência, incluindo falas como “Seu rosto está ficando feio” e “Cara de rato”. (Foto: Instagram)
- Revoltada, a loira resolveu se pronunciar. “Vocês sabem que eu sou uma mulh3r longe do ‘mi mi mi’, não costumo responder a internet em vídeo”, começou ela. (Foto: Instagram)
- “Resolvi fazer esse vídeo pra gente conversar sobre a postura de uma mulh3r que vai lá e critica a outra do nada”, declarou. (Foto: Instagram)
- O cálculo renal pode gerar complicações graves. (Foto: Instagram)
- “De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. […]”, disse a loira. (Foto: Instagram)
- Galisteu afirmou que Senna merece ter sua história sempre contada. (Foto: Instagram)
- A famosa usa as redes sociais para dizer o que pensa. (Foto: Instagram)
- A apresentadora compartilhou detalhes nas redes sociais. (Foto: Instagram)
- Galisteu é casada com Alexandre Iodice desde 2010. (Foto: Instagram)
- Adriane sempre compartilha sua rotina ao lado da família com seus seguidores. (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu abriu o coração sobre a relação estremecida que possui com a família do saudoso piloto Ayrton Senna, que faleceu em 1994, e mantinha um namoro com ela.
++ Marido de Claudia Raia revela ‘dificuldade’ nas relações íntimas com a atriz
Em entrevista à revista Veja, a apresentadora confessou que nunca entendeu o fato de sempre ter sido renegada pelos familiares do ex-namorado. “Tantas coisas aconteceram naquela época, eu era uma menina muito diferente da mulher que sou hoje”, iniciou.
“Durante o ano e meio que eu vivi com ele, a gente esteve no Brasil muito pouco. Convivemos pouco com a família dele, que não sabia direito quem eu era, de onde eu vim, para onde eu ia e do que seria capaz”, disse Adriane Galisteu. “Eu era enigmática, acho que faltou conversa e me conhecer de fato. Mas o tempo passou, e eu sempre respeitei a família dele”, declarou ela.
++ Namorado de Mel Maia abre o jogo sobre planos de casamento com a atriz
A apresentadora de ‘A Fazenda’ ainda afirmou que Ayrton Senna “não é sua vida”, conforme busca retratar em sua série documental, ‘Barras Invisíveis’, no Universal +. “Essa história é só mais uma barra invisível que eu segurei, mas o Barras Invisíveis não é sobre essa história. Porque o Ayrton passa pela minha vida, e ela continua. Ele não é a minha vida. Essa minha história com ele pode ser contada em outro momento, de outra forma, com exclusividade”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.