O caso foi registrado no 73º Distrito Policial do Jaçanã. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Além do veículo, foram roubados um aparelho celular, um capacete e uma pulseira de prata. (Foto: reprodução videomonitoramento)
A moto roubada e o segundo suspeito ainda não foram localizados. (Foto: reprodução videomonitoramento)
A polícia apreendeu a arma e o veículo usado no assalto, que estava registrado no nome do avô de Iury. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Os policiais trabalham com a possibilidade de um mal súbito, já que não havia nenhuma marca de violência. (Foto: reprodução videomonitoramento)
O comparsa fugiu. (Foto: reprodução videomonitoramento)
De acordo com a Polícia Civil, a morte foi constatada ainda no local. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Mas cai logo em seguida. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Após o assalto, o jovem, identificado como Iury Gustavo da Silva Godoy, sobe de volta na motocicleta. (Foto: reprodução videomonitoramento)
As imagens mostraram dois motociclistas, um de jaqueta preta e o outro de agasalho amarelo e preto, abordando um idoso, que estava em outra moto. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Uma câmera de segurança flagrou toda ação dos criminosos. (Foto: reprodução videomonitoramento)
O fato ocorreu na última terça-feira. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Um adolescente de 17 anos morreu depois de roubar a moto de um idoso, junto com um comparsa, em Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. (Foto: reprodução videomonitoramento)
O adolescente tinha 17 anos. (Foto: reprodução videomonitoramento)
Um adolescente de 17 anos morreu depois de roubar a moto de um idoso, junto com um comparsa, em Vila Medeiros, zona norte de São Paulo.
O fato ocorreu na última terça-feira e uma câmera de segurança flagrou toda ação dos criminosos. As imagens mostraram dois motociclistas, um de jaqueta preta e o outro de agasalho amarelo e preto, abordando um idoso, que estava em outra moto.
Após o assalto, o jovem, identificado como Iury Gustavo da Silva Godoy, sobe de volta na motocicleta, mas cai logo em seguida. De acordo com a Polícia Civil, a morte foi constatada ainda no local. O comparsa fugiu.
Os policiais trabalham com a possibilidade de um mal súbito, já que não havia nenhuma marca de violência. A polícia apreendeu a arma e o veículo usado no assalto, que estava registrado no nome do avô de Iury. A moto roubada e o segundo suspeito ainda não foram localizados.