Otaviano Costa abriu o coração e falou sobre as experiências e os desafios de ser pai de uma adolescente. O artista, casado com Flávia Alessandra, revelou como a paternidade tem sido uma jornada de aprendizado e emoção, especialmente ao acompanhar o crescimento das filhas Olívia, de 12 anos, e Giulia Costa, de 23.
++ Além de Ludmilla e Brunna, veja famosos que usaram reprodução assistida para engravidar
“Ser pai de adolescente exige muito coração”, afirmou Otaviano em entrevista à Caras. Ele destacou que a convivência familiar é cheia de momentos marcantes e que a adolescência traz desafios únicos, tanto na conexão emocional quanto na necessidade de estar presente. “A Olívia está linda! É uma figura, herdou nosso humor, nossa leveza para conduzir a vida, é uma garota de ouro, assim como a Giulia”, disse o ator.
Otaviano também comentou sobre a relação entre as irmãs, ressaltando o vínculo especial entre elas, mesmo com personalidades e origens diferentes: “É bonito porque [são] irmãs de pais diferentes, com sangues, polaridades diferentes, mas que se completam de um jeitão tão absurdo, perfeito”.
++ Além de Ludmilla e Brunna, veja famosos que usaram reprodução assistida para engravidar
Por fim, ele aproveitou para reafirmar o amor pela família e a importância de acompanhar cada etapa da vida das filhas. “Paternidade é um compromisso diário. Você aprende, reaprende, e isso é o mais especial. É um privilégio ver elas se tornarem quem estão destinadas a ser”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.