Débora Nascimento abriu o coração sobre sua fase solteira e os desafios do processo de envelhecimento durante sua participação no programa Na Palma da Mari, da CNN. Durante o papo, a atriz afirmou que, atualmente, tem aprendido a valorizar sua própria companhia e a não criar expectativas em relações.
++ Viih Tube é internada na UTI após parto e recebe transfusão de sangue
“Aprendi a gostar de estar sozinha, solteira, com a minha própria companhia, e a não colocar expectativas em certas relações. Ficar sozinha é muito bom, é uma delícia”, afirmou a atriz.
Além de falar sobre o período em que está solteira, Débora também refletiu sobre o envelhecimento. Ela mencionou que ainda sente ter muito a conquistar e que tem várias possibilidades pela frente. “Ainda tenho um mundo para conquistar. Tenho várias possibilidades de vivências, amores, arte e trocas”, disse a artista, que completará 40 anos em 2025.
Durante a entrevista, Débora também comentou sobre uma luta pessoal. Ela admitiu que sofre de fobia social, o que anteriormente a impedia de participar de algumas atividades sociais, como o Carnaval de rua. Porém, no ano passado, decidiu enfrentar esse medo e se jogou na folia. “Fui brincar. Coloquei uma máscara, com medo das pessoas me reconhecerem. Mas, depois, tirei a máscara e dane-se, estava ali, e foi uma delícia, foi tipo assim… libertador, sabe? Acho que a fobia social ficou no passado”, relembrou, com um sorriso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS