Leandro Hassum usou suas redes sociais para comemorar os 10 anos de sua cirurgia bariátrica e atualizar seus seguidores sobre seu processo de emagrecimento. O comediante, que passou de 150 kg para 87 kg após o procedimento, revelou que, durante a pandemia, seu peso aumentou para 113 kg, mas que já conseguiu perder 17 kg nos últimos meses.
++ Não somente Caio Castro, veja os famosos pegos no pulo usando “réplicas”
“A luta não para e nunca irá parar. Quero agradecer pelos comentários no meu post de ontem e dar crédito às pessoas, dizer que as pessoas estão começando a entender que a obesidade mórbida é uma doença. Eu me lembro que há dez anos, quando eu fiz o procedimento, eu comecei a postar a evolução, as críticas e as coisas que escreviam pra mim eram tão cruéis, me fizeram chorar várias vezes”, iniciou.
“Vira e mexe, aparece uma pessoa para ‘me dar uma criticada’, ‘me dar uma detonada’, mas tudo bem, eu aprendi também com a terapia, com tudo, que tudo isso faz parte. Mas eu devo aqui dizer que melhorou muito. As pessoas entenderam que obesidade mórbida é uma doença crônica, sem cura, que o tratamento é eterno. Durante o período da pandemia, como eu falei no outro post, minha cabeça deu aquela viajada, deixei de lado alguns hábitos, botei hábitos ruins pra dentro, como o vinho recreativo. E acaba sendo uma sabotagem”, completou.
++ Bruno Mars diverte fãs com vídeo de despedida do Brasil e promete: “Bruninho vai voltar”
“Quando eu fui ver agora em maio, nesse desequilíbrio, acabou vindo aí quase 20 Kg, o que me levou pra marca de 113 Kg. Corri atrás, já eliminei 17 Kg, faltam três, vou perder cinco para ficar na margem do Ibope. Mas os comentários mudaram, recebo muita mensagem de carinho, quero agradecer para vocês que agora entendem como é a doença da obesidade”, declarou o humorista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.