O atacante Neymar voltou a enfrentar dificuldades após sentir dores na coxa direita durante sua segunda partida após a recuperação de uma grave lesão no joelho. O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, explicou em coletiva que a previsão inicial para o afastamento do jogador é de duas semanas, mas destacou que a situação é mais complexa do que parece.
++Belo comemora a chegada do quarto neto, Arthur
“Ele voltou a participar das partidas após um ano afastado. Acredito que essa lesão muscular deve exigir pelo menos duas semanas de recuperação, que é o período mínimo a ser confirmado após os exames”, afirmou o treinador.
A nova contusão ocorreu na segunda-feira (4), durante o confronto da Champions League Asiática, onde Neymar entrou no segundo tempo e contribuiu para a vitória por 3 a 0 do Al-Hilal sobre o Esteghlal FC. Após aproximadamente 30 minutos em campo, o craque sentiu dores na perna direita, resultado de algumas pancadas durante o jogo, e precisou ser substituído na reta final.
++Príncipe William e Kate revelam que eles dormem acompanhados
Jorge Jesus também comentou que a decisão de não inscrever Neymar para a Liga Saudita levou em conta as circunstâncias da recuperação e reforçou a complexidade do novo incidente físico.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.