Tatá Werneck falou, pela primeira vez, durante seu programa dessa segunda-feira, sobre o assédio que sofreu no passado.
Enquanto comentava a peça de teatro estrelada por Débora Falabella, que trata sobre o tema de violência sexual, ela resolveu compartilhar o que aconteceu.
“Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso”, iniciou ela.
++ Fábio Assunção elogia atitude do filho: “Adorei o que ele falou”
“Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, contou ela emocionada.
“Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade. Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada.”, concluiu Tatá.
++ Namorado da dançarina de Claudia Leitte expõe causa da morte da jovem
A convidada do episódio, Débora Falabella, concordou com a ex-colega de elenco. “Claro, e a gente talvez nem se lembre de tudo porque está passando por um trauma”, disse a atriz. “Eu lembro que só pensava: ‘Eu preciso sobreviver. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para sobreviver, eu faria’”, relembrou.
Tatá explicou que o caso ocorreu há alguns anos, mas que ainda sente receio de falar sobre o assunto. Aproveitou para fazer um apelo a todos, incluindo os homens, para que assistam à peça “Prima Facie”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.