Lewis Hamilton abriu o coração após ter protagonizado uma homenagem histórica durante o do GP de São Paulo, neste último domingo (3), em que pilotou a icônica McLaren que pertenceu a Ayrton Senna (1960-1994).
++ Em reunião com Lula, Tarcísio pede ação conjunta contra o crime
Na ocasião, o piloto britânico conduziu o modelo MP4/5B da McLaren, usado pelo saudoso nome das pistas, durante o bicampeonato de 1990 da Fórmula 1. A homenagem marcou os 30 anos da morte do lendário do esporte brasileiro.
O ‘Tema da Vitória’, que servia de trilha das grandes conquistas de Ayrton Senna, tocou nos altos falantes do autódromo durante a homenagem. A composição de Eduardo Souto Neto, com arranjo do Roupa Nova, foi lançada em 1983. Em pleno momento chuvoso, após duas voltas, Lewis Hamilton pegou a bandeira do Brasil e continuou a homenagem, representando a comemoração dele.
Através do Instagram, Hamilton descreveu a emoção da homenagem em questão, onde descreveu seu amor pelo Brasil: “Isso significa tanto pra mim. O meu fim de semana não tem sido dos melhores, mas o Brasil sempre será o lugar onde meus sonhos se realizam. Eu sou muito grato por esse país, pelo seu povo e seu amor”, iniciou ele.
++ Real Madrid se manifesta sobre boicote à cerimônia da Bola de Ouro 2024
“Eu ganhei o meu primeiro campeonato aqui, eu tive minha melhor corrida aqui; e agora poder estar aqui, sendo cidadão honorário, guiando o carro do meu herói, é quase demais para compreender. Parece um sonho. É uma honra enorme e um momento que será para sempre um marco na minha vida. Obrigado Senna, Obrigado Brasil”, concluiu Lewis.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.