28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Na banheira, 3 dias em trabalho de parto: Relembre os partos anteriores de Gisele Bündchen

    Date:

    A modelo Gisele Bündchen revelou recentemente que está esperando seu terceiro filho, desta vez com seu atual namorado, Joaquim Valente, instrutor de jiu-jítsu. Este será o primeiro bebê do casal.

    ++ Confira cinco pistas que Gisele Bündchen deixou sobre a gravidez

    Segundo o site People, Gisele planeja dar à luz em sua mansão de US$ 11 milhões em Miami. Se isso se concretizar, não será sua primeira experiência de parto em casa.

    Benjamin, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11, frutos de seu antigo casamento com Tom Brady, também nasceram em casa.

    ++ Famosos se revoltam após Vini Jr. perder Bola de Ouro

    Vamos relembrar como foram os partos dos filhos da supermodelo!

    O parto de Benjamin
    Benjamin, o primogênito de Gisele, nasceu em 8 de dezembro de 2009, e seu parto foi detalhado no programa Fantástico, da TV Globo.

    “O meu foi na banheira. Eu me preparei muito. Queria um parto em casa, sempre achei muito importante porque queria estar consciente na hora do nascimento”, compartilhou.

    Ela acrescentou: “Eu não queria estar dopada e sim presente. Então, eu me preparei bastante. Fiz ioga e meditação. Consegui ter um parto super tranquilo em casa. Ele nasceu tranquilo, não chorou após nasceu e ficou o tempo inteiro no meu colo”.

    Por fim, ela lembra que o trabalho de parto durou oito horas: “Não foi nem um pouco dolorido. Durante todo o tempo eu estava muito focada. Depois de cada contração eu pensava assim: o meu bebê está mais perto, ele está mais perto. No segundo dia, eu estava caminhando, lavando a louça, fazendo panqueca. Vamos embora, bola para frente, eu não tenho tempo para ficar sentada na cama”.

    O parto de Vivian Lake
    Vivian nasceu em dezembro de 2012, também em um parto em casa, em Boston. Em uma participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Gisele relembrou.

    “O nosso corpo é muito inteligente, a natureza sabe o que faz. Mais sábia que a natureza não existe. Então acho que é sentir muito isso. […] A Vivian nasceu dentro da bolsa, não estourou a bolsa. E é fantástico, porque sonhei com ela nascendo na bolsa. Eu não sabia o sexo, e isso é muito emocionante, muito legal, mágico”, contou.

    “Eu havia acabado de chegar em casa, minha mãe tinha que fazer compras. Três horas e meia depois, nasceu. Chegou todo mundo em casa. Fiquei três dias nesse trabalho de parto. A minha noção, o meu foco, estavam me fazendo pensar que meu bebê está chegando. Então eu pensava nisso de uma maneira positiva. Não como uma dor. Eu enviava muita luz”, concluiu.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes