A VoePass Linhas Aéreas anunciou, nessa terça-feira, que decidiu encerrar cinco destinos nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.
++ Fora da prisão, Daniel Alves é condenado na Justiça por caso de apropriação
A decisão acontece dois meses depois do acidente do voo 2283, que caiu em Vinhedo, SP, e deixou 62 mortos, todos os ocupantes da aeronave. Desde então, a empresa já suspendeu 13 rotas e registrou outros imprevistos com aeronaves.
A nova malha aérea divulgada pela companhia contempla 16 destinos prioritários até janeiro de 2025. Os que foram encerrados são Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS), Maringá (PR) e Rio de Janeiro (RJ) – Aeroporto Santos Dumont.
Para os passageiros que compraram passagens nos trechos agora cancelados, a Voepass informou que seguirá a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que estabelece direitos e procedimentos de reembolso e reacomodação.
++ Moraes nega, mais uma vez, pedido de Marcola, do PCC
A empresa havia informado, em setembro, uma série de mudanças no comando e na diretoria da VoePass, com a demissão dos responsáveis pela manutenção, segurança operacional e operações. O atual presidente e cofundador, José Luiz Felício Filho, assumiu a liderança executiva e a gestão direta das operações e o CEO, Eduardo Busch, passou a liderar a frente de questões jurídicas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.