28 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 31, 2024
Mais

    Caso Diddy: rapper é acusado de ter estuprado menino de 10 anos

    Date:

    Ao que parece, é apenas o início de uma série de centenas de acusações feitas contra o rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro. Desta vez, um novo processo alega que ele abusou s3xualmente de um garoto de 10 anos, em meados de 2005.

    ++ Sobrinho de Silas Malafaia revela como é viver com o marido que possui HIV

    Segundo o portal americano Deadline, o processo foi movido em Nova York por Houston Tony Buzbee, que detalhou o uso de drogas e a agressão contra a criança em um hotel em Manhattan.

    O advogado e representante do escritório Buzbee Law Firm também está presente em outras ações judiciais contra o Diddy. O documento em questão afirma que o garoto, cujo nome não foi divulgado, teria saído de Los Angeles com seus pais para “fazer contatos” na indústria musical, e que o criminoso teria “perguntado à vítima o quanto ele queria ser uma estrela, e o que ele faria para conseguir”.

    Diddy, então, teria oferecido um refrigerante “batizado” para o rapaz, e em seguida o estuprou e o ameaçou, junto de sua família, para que não contassem nada sobre o crime.

    ++ Mãe do Maníaco do Parque faz declaração polêmica sobre soltura do filho

    Apesar de chocante, o crime é um dos mais de 120 processos por crimes movidos contra o magnata da música, que alegam estupros e abusos ocorridos desde 1991. Mais recentemente, foi exposto que um atleta profissional teria impedido ele de cometer crimes s3xuais contra um empresário de carros de luxos em uma festa patrocinada por uma marca de vodka, em meados de 2022.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes