Elisângela Brito, mãe de Raquel Brito, se manifestou em torno dos rumores que surgiram acerca de um possível problema de saúde causado nas partes íntimas da ex-participante de ‘A Fazenda 16’. Isso porque, durante o confinamento, a influenciadora digital costumava chamar a atenção pela coceira constante na região.
++ Claudia Raia relembra rumores de ser amante de ex-presidente do Brasil: “Fiquei destruída”
Em entrevista concedida ao programa ‘Domingo Espetacular’, a mãe de Davi Brito, campeão do BBB 24, desmentiu que a coceira da filha teria sido motivo para a desclassificação dela, que passou mal durante uma prova no reality show, e não retornou mais ao game, tendo sido diagnosticada com miocardite aguda.
“É na depilação. Tem mulher que, ao se depilar, de ter [a coceira], até pelo crescimento dos pelos. Então, Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença”, disparou a mãe de Raquel Brito, que comentou sobre os riscos pelo quadro de saúde da ex-peoa.
++ Filho de Cid Moreira desabafa sobre ser deserdado após ficar sem herança: “Injustiça”
“Ele [o médico] disse que não é nada cirúrgico, é só algo inflamatório dentro do coração, que ela tomando a medicação correta, três meses de isenção de exercício e ela vai ter uma vida normal”, declarou Elisângela, negando a gravidade do caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.