Jojo Todynho não escondeu sua revolta após seu pai de consideração, João Branco (PL), não ter conseguido se eleger vereador no Rio de Janeiro, nas eleições municipais realizadas no último domingo (6).
++ Bianca Rinaldi repudia críticas por casamento com empresário 20 anos mais velho
Através dos Stories do Instagram, a cantora oficializou sua candidatura para as eleições gerais que ocorrerão em 2026. “Oi, gente. Dormi a tarde inteira. Vim comer esse churrasquinho para comemorar, porque para a gente foi uma vitória, mesmo meu pai não entrando. É a experiência, porque é a primeira vivência na política. Vamos começar já o projeto Jojo 2026”, disparou ela.
Sem papas na língua, Jojo Todynho não escondeu sua revolta pela a derrota de Alexandre Ramagem (PL), candidato que perdeu para Eduardo Paes (PSD) na disputa pela prefeitura da capital carioca, em primeiro turno.
++ Thiaguinho confessa sobre expectativas em ser pai pela primeira vez
“Também queria muito que o Ramagem entrasse [o candidato foi derrotado por Eduardo Paes], mas o brasileiro é boêmio. Gosta da bagunça, né? Para vocês que estão falando no meu direct: ‘Chupa’, gente, para mim, Dudu entrar não muda em nada. Ele não interfere na minha vida, meu trabalho continua, minha vida continua”, disparou Jojo. “Vocês continuam comendo picanha imaginária e é isso. Vamos com tudo, Jojo 2026”, provocou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.