Regina Volpato anunciou sua saída do SBT e deixará o programa “Chega Mais” nos próximos meses. Em entrevista ao “Notícias da TV”, a apresentadora explicou que a principal razão para sua decisão é a vontade de estar mais próxima de sua filha, que mora na Europa.
++ Bella Campos fala sobre rumores de participação em remake de ‘Vale Tudo’: “Fiz o teste”
“Eu tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá para ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três”, compartilhou.
++ Zé Neto anuncia retorno aos palcos após acidente e diagnóstico de doença
Além disso, Regina mencionou a rotina cansativa como outro fator que a levou a tomar essa decisão. “Eu faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei”, afirmou.
Ela também esclareceu os rumores sobre uma possível mudança para outra emissora: “Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o obstáculo”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.