MC Guimê usou as redes sociais nesta última segunda-feira (30), e se manifestou em torno do recente desabafo feito pela sua ex-mulher, Lexa, acerca das dificuldades financeiras que vem enfrentando, em virtude das pendências da compra de uma mansão em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, em 2016.
++ Marília Gabriela faz revelações sobre a vida íntima aos 76 anos
Para quem não se lembra, o funkeiro e ex-BBB foi condenado pela Justiça por não pagar parcelas do imóvel que morava com a cantora, numa dívida estimada em cerca de R$ 2,9 milhões.
Através dos Stories do Instagram, MC Guimê reagiu em torno do assunto, após a repercussão pela fala de Lexa. “Serei breve pra não tomar muito nosso tempo, ok? Entendo que um processo judicial que será resolvido somente em um âmbito judicial não deve ser debatido nas redes sociais”, escreveu.
++ Viviane Araujo rasga o verbo sobre sofrer etarismo aos 49 anos
O cantor, por sua vez, rebateu críticas sobre o caso no judicial. “Para as pessoas que estão cheias de ódio em seus corações, criticando severamente, com raiva, comentando suas opiniões que não ajudarão em nada no caso, desejo que Deus traga paz e luz a vocês”, afirmou. “Não entrem em conflitos alheios e em discussões que não sabem 100% do que se passa. Cada um tem sua própria vida pra cuidar e isso já deveria ser o bastante”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.