23.8 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 28, 2024
Mais

    Whindersson Nunes revela vício de longa data e critica leis brasileiras sobre o tema

    Date:

    Durante uma conversa no podcast Erva Livre, o influenciador digital e comediante Whindersson Nunes, de 29 anos, admitiu pela primeira vez ser usuário de maconha há uma década. O episódio, que será lançado no próximo dia 1º de outubro no YouTube, trará Whindersson discutindo sua relação com a substância e suas observações sobre o tratamento da maconha em diferentes países.

    ++Desemprego atinge menor nível desde 2014, destaca Lula: “É só trabalho”

    “Uso há 10 anos e observei como ela é tratada em mais de 80 países que já visitei”, revelou o artista em um trecho antecipado pelo jornal O Globo.

    Além de falar sobre seu vício, Whindersson também criticou a desigualdade nas leis brasileiras, destacando como as abordagens diferem de acordo com o perfil racial. “No Brasil ideal, eu queria que eu e meu amigo negro fôssemos tratados da mesma forma em relação à maconha”, disse.

    ++Lula solicita providências de ministérios para enfrentar problemas com apostas online, afirma Haddad

    Nunes, que se tornou famoso na internet em 2011, atualmente também investe em empresas que atuam nos setores de cannabis medicinal e cânhamo, e abordou, no mesmo episódio, como esse mercado contribui para a sustentabilidade.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes