Gustavo Mioto recentemente recordou o início de seu relacionamento com a cantora Ana Castela durante sua participação no programa “Conversa com Bial”. O artista compartilhou como se apaixonou pela sertaneja, destacando a importância de encontrar pessoas autênticas em um mundo saturado de superficialidades.
++ Lucas Pizane compartilha fotos de viagem romântica com Giovanna Lima: “Acarajé com pão de queijo”
“A gente vive num mundo sintético hoje em dia. Onde a gente assiste a tanto coisa ruim, que fica perdido na esperança de encontrar gente boa ainda. Quando conheci ela, tinha cheiro de algo novo para mim”, revelou Mioto.
++ Sabrina Sato recebe flores e declaração do noivo Nicolas Prattes durante a Fashion Week em Paris
Ele também comentou o que o chamou a atenção nela: “Tinha cheiro de algo esquisito. Como essa pessoa não é rasa e não me faz pensar as mesmas coisas que penso de todas as pessoas? E foi onde eu caí. Onde tropecei e caí de quatro total”, confessou.
Além de falar sobre seu relacionamento, Gustavo também recordou o início de sua carreira e a pressão que enfrentou por ser filho de Marcos Mioto, um empresário renomado no mundo sertanejo, conhecido por organizar eventos como os rodeios de Jaguariúna e Barretos.
“A cobrança era dobrada em cima de mim, me deixava muito louco para provar alguma coisa. O violão começou a ficar muito interessante porque eu estava sempre sendo desafiado por essa galera tosca. Comecei a me exercitar mais no violão e na música e a estudar também”, disse.
Ele elogiou seu pai, afirmando: “Ele [o pai Marcos] me fez evoluir dobrado na época. Ele é um cara que tem uma sabedoria infinita no mercado. Me ajudou a não cair nos contos do vigário no meio. Mais ajudou do que atrapalhou”, completou Mioto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.