O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, explicou sobre a viagem que fez com o cantor Gusttavo Lima à Grécia, no início do mês.
++ Veja o que Gusttavo Lima disse antes de receber ordem de prisão pela Justiça
Além deles, um casal de investigados da operação policial que resultou na prisão de Deolane Bezerra e a mãe dela, José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques da Rocha, donos da Vai de Bet, também estava presente.
Em entrevista ao O Globo, o governador disse: “Avisei a ele [José André da Rocha Neto] que meu secretário me informou sobre a decretação da prisão dele e da esposa. Diante disso, disse: ‘Vocês não têm como ficar aqui’. Assim que terminei, eles desceram e continuamos nossa viagem por mais quatro dias”, disse Caiado à jornalista Bela Megale.
“Não posso ficar checando informações sobre todos os presentes em um evento. Não sou do tipo que se esconde. Fui à Grécia com Gusttavo Lima porque estava de férias e somos amigos há muito tempo. Estou ciente das minhas responsabilidades como governador. Nunca entraria em um avião sabendo que deixaria um foragido. Nunca fui conivente com a criminalidade. Nunca aceitei andar com quem tem prisão preventiva decretada”, afirmou ainda o governador goiano.
++ Deolane Bezerra é libertada da Colônia Penal Feminina de Buíque
O casal não retornou ao Brasil e, por isso, Gusttavo Lima também teve sua prisão decretada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.